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Sobre

Com paixão por arte, moda e ciências humanas, Ana Paula Fonsaca lançou sua marca homônima em 2021, unindo seus dois mundos: o lado criativo e a Psicologia, sua primeira formação. Suas roupas refletem bem-estar, atemporalidade e uma simplicidade sofisticada. O carro-chefe é a camisa Coffee, um modelo que parece muito tradicional, mas possui mangas bufantes nada óbvias.

 

Agregando propósito à produção, a grife trabalha exclusivamente com matéria-prima natural, como algodão, seda e linho. O poliéster não é bem-vindo nem nos aviamentos, conferindo aos itens o selo da sustentabilidade e qualidade.

Seu último lançamento, "Baunilha e Maresia", tem o Rio de Janeiro como inspiração, pois Fonsaca mudou-se para a terra carioca. O título sinestésico - que evoca sensações e memórias afetivas diferentes em cada um de nós - remete, para Ana, à praia e ao aroma de baunilha fresca de uma sorveteria próxima à sua residência. "Esse é o Rio de Janeiro que eu estou vivendo, e essa nova coleção é a cara da cidade." A paleta de cores das novas peças provém do céu, como o azulado do meio-dia ou o rosado do fim de tarde na orla.

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